top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

Teles apresentado na AD Camacha mas não jogou porque... não podia


O madeirense nesta época 2023/2024 assumiu compromisso com o CS Marítimo, primeiro, e com o Oliveira do Hospital, depois.



A AD Camacha informa que chegou a acordo com o médio madeirense André Teles. Com toda a formação no CS Maritimo,tendo inclusive sido opção na equipa A, chega do Oliveira do Hospital,neste regresso à sua ilha (...)" - foi assim que, em finais de novembro de 2023, a AD Camacha apresentou André Teles como reforço da equipa de Tiago Quaresma.

Passados cinco meses, e com o Campeonato de Portugal concluído, a verdade é que André Teles nem um minuto apresenta oficialmente como jogador da AD Camacha. Será que esteve lesionado? Felizmente, não.

Ao que se apurou, o motivo foi outro, burocrático: André Teles não podia assinar um terceiro contrato na mesma época. É que o madeirense nesta época 2023/2024 assumiu compromisso com o CS Marítimo, primeiro, e com o Oliveira do Hospital, depois.

Resumindo, André Teles passou o resto da temporada - desde Novembro - a treinar na AD Camacha... Não foi inscrito porque não podia, conforme, aliás, consta do cadastro da FPF.


8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page