top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Terceira edição do Workshop Internacional de Inteligência Artificial na Madeira.



O encontro divide-se em dois sub-eventos: o “Workshop de Inteligência Artificial” e a “Cimeira de Inteligência Artificial”.




Uma nota do gabinete de comunicação da ARDITI, a Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação Tecnológica e Inovação, dá conta que o

IKnowD – Instituto de Conhecimento e Desenvolvimento prepara-se para realizar a terceira edição do Workshop Internacional de Inteligência Artificial na Madeira.

Esta edição, fruto de uma colaboração entre a Universidade da Madeira, a Ordem dos Engenheiros Técnicos, a ITI/LARSyS/ARDITI e o IKnowD, pretende consolidar laços entre o meio académico e o tecido empresarial.

O encontro divide-se em dois sub-eventos: o “Workshop de Inteligência Artificial” e a “Cimeira de Inteligência Artificial”.

O primeiro, acontece no Colégio dos Jesuítas e destina-se a iniciantes, com o objetivo de fornecer uma compreensão abrangente sobre como iniciar um projeto de Machine Learning, sob a orientação de especialistas em Inteligência Artificial. A inscrição é gratuita para estudantes.

E segundo sub-evento destaca os avanços na Inteligência Artificial, com palestras de especialistas de empresas de renome internacional, incluindo a Microsoft, Tracer, Invincible Innovation e a Oracle, abordando diversos tópicos de interesse no panorama atual da Inteligência Artificial.

Será, também, um evento dedicado a empresas, onde as mesmas poderão partilhar as suas experiências em diversas áreas tecnológicas com o público em geral. Além disso, servirá como uma potencial plataforma para contratação e promoção de sinergias entre as empresas. Acontece no Museu de Imprensa da Madeira.

O site oficial do evento, mml.iknowd.org está disponível para mais informações e inscrições.


2 visualizações

Comments


bottom of page