Buscar
  • Henrique Correia

Testes de luz mostram como o Natal no Cais será diferente


Não há poncha, não há parques de diversão, não há circo, não há Noites do Mercado. Mas há luz, muita luz. Vamos viver pelo menos isso


Sem dúvida que algumas imagens já tornadas públicas sobre a iluminação, mostra-nos algumas mudanças relativamente a anos anteriores, e para melhor, o que constitui facto motivador para que possamos, por momentos, deixar a pandemia de lado, que não a precaução, no sentido de viver um pouco aquela tradição que ainda pode ser vivida, ir à cidade ver as luzes de Natal.

Não há poncha, não há parques de diversão, não há circo, não há Noites do Mercado. Mas há luz, muita luz. Vamos viver pelo menos isso. E, como se pode ver pelo vídeo da autoria de Carlos Alberto Abreu, publicado na sua página do Facebbok, o Cais está diferente, visível um efeito deslumbrante no teste de luz feito ontem, sexta-feira, vendo-se um "túnel" de brilho e cor, que certamente vai suscitar muita atenção nesta época, sendo que, luzes ligadas para o Natal, só mesmo a partir de dezembro, parte no dia 1.



Veja o vídeo do Cais, que aqui reproduzimos com a devida vénia ao autor:


https://www.facebook.com/821472821/posts/10158830427387822/

25 visualizações