top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

Tiago Berenguer arranca com 'Projeto Olímpico'


O Projeto Esperanças Olímpicas (PEO) cumpre com o horizonte temporal de dois ciclos olímpicos.




O atleta madeirense do CS Madeira, Tiago Berenguer, que está integrado, como se sabe, no Projeto Esperanças Olímpicas, deverá participar no Open da República Checa no final deste mês de março - de 30 de março a 1 de abril -, naquela que será a primeira competição incluída nesse apoio.

Um apoio prestado pelo Comité Olímpico Português, coordenado com a Federação Portuguesa de Badminton, com o técnico do atleta e o próprio Tiago Berenguer.

Recorde-se que o Projeto Esperanças Olímpicas (PEO) cumpre com o horizonte temporal de dois ciclos olímpicos, e visa criar condições de apoio a atletas e equipas que sejam identificados 'através do seu valor desportivo, como esperanças olímpicas em preparação para os Jogos Olímpicos'.

Tiago, filho de Cosme Berenguer - seu treinador -, é o único praticante de badminton português que integra as 'Esperanças Olímpicas', embora faça parte deste projeto, também, Santiago Batalha (Stella Maris), atleta escolhido pela FPB para treinar, e fazer prova de pares, com o madeirense


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


bottom of page