Buscar
  • Duarte Azevedo

Tomás Faustino pode estar de regresso ao C.F. União


Madeirense exerce as funções de team manager no Cova da Piedade


Apesar da paragem competitiva forçada, as equipas madeirenses que militam no Campeonato de Portugal não têm descansado. Além dos treinos, obviamente, em termos estruturais há clubes que têm mexido. De manhã demos conta aqui de que a AD Camacha reforçou o plantel com a entrada do guarda-redes Framelin.

Agora surgem novidades no União. Ou, melhor escrevendo, possibilidade de novidades. Em equação uma revolução na sua estrutura de futebol, com o presidente Sérgio Nóbrega a procurar reunir todas as condições para o regresso de Tomás Faustino, um antigo, e importante, elemento azul-amarelo que está atualmente ao serviço do Cova da Piedade como team manager.

Em caso de aceitar regressar ao seu clube do coração, Tomás Faustino ficará com poderes executivos para revolucionar e reorganizar a estrutura do futebol azul-amarelo, desde o futebol sénior à formação desta instituição centenária fundada em 1913. Percebe-se, contudo, que as questões financeiras e logísticas possam dificultar este desejo, mas que a vontade de ambas as partes e o amor ao União poderá ajudar a ultrapassar. Aguardemos...

7 visualizações