Buscar
  • Henrique Correia

Trânsito um mês condicionado no Caminho dos Pretos


O trânsito estará encerrado a viaturas pesadas no troço entre o Terreiro da Luta e o Poiso (entroncamento com a ER 203 – Estrada das Carreiras)



Uma informação da secretaria regional dos Equipamentos e Infraestruturas anuncia que o Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, IP-RAM, está a desenvolver a empreitada de “Construção de um reservatório e rede de incêndio no Caminho dos Pretos”, constituída por uma rede de hidrantes e respetiva rede de abastecimento, localizados ao longo da Estrada Regional ER 201 (Caminho dos Pretos) e reservatório com capacidade para 1.500 m3 de água. Este reservatório localiza-se nas proximidades da ER 103, entre o Terreiro da Luta e a Ribeira das Cales.

Sendo assim, a mesma informação adianta que "para a execução deste reservatório será necessário efetuar trabalhos de construção civil junto à ER 103 pelo que, de modo a garantir a segurança dos utentes da estrada e da própria obra, torna-se necessário condicionar a ER 103 no local, limitando-a a uma única faixa de rodagem e interrompendo a circulação a veículos pesados. O trânsito efetuar-se-á de forma alternada dado que a estrada fica limitada à circulação numa única via.

O trânsito estará encerrado a viaturas pesadas no troço entre o Terreiro da Luta e o Poiso (entroncamento com a ER 203 – Estrada das Carreiras).

Prevê-se que este condicionamento ocorra durante o período de um mês.

"Solicita-se aos senhores automobilistas a melhor compreensão pelos incómodos causados e a habitual colaboração no cumprimento da sinalização existente no local.

2 visualizações