Alípio Silva (CDR Prazeres e Santanense) foi o Melhor Treinador, Jéssica Rodrigues (CDR Prazeres) a Melhor Atleta e Francisca Henriques (CS Marítimo), a Atleta Revelação - Miguel Bravo (do Roller Lagos) foi o Melhor Atleta - receberam o denominado Troféu Serpa.
A Gala da Patinagem 2023, realizada domingo Centro Multimeios de Espinho, pela Federação de Patinagem de Portugal (FPP) distinguiu três madeirenses. A quase totalidade dos distinguidos na modalidade de Patinagem de Velocidade, o que demonstra bem o nível que este desporto tem na Região.
Assim, Alípio Silva (CDR Prazeres e Santanense) foi o Melhor Treinador, Jéssica Rodrigues (CDR Prazeres) a Melhor Atleta e Francisca Henriques (CS Marítimo), a Atleta Revelação - Miguel Bravo (do Roller Lagos) foi o Melhor Atleta - receberam o
denominado Troféu Serpa, que 'premeia a excelência, a dedicação, o trabalho e o compromisso que os premiados representam na Patinagem e nas suas disciplinas, em Portugal'.
Na Patinagem de Velocidade, como se dá conta, três em quatro são madeirenses! Aliás, nesta Gala da Patinagem, foi a única disciplina que contou com madeirenses distinguidos.
Comments