top of page

Três navios mobilizam 13187 pessoas

  • henriquecorreia196
  • 30 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura


O Amera viaja com 729 passageiros e 401 tripulantes. É um dos 11 navios que fazem a passagem do ano.



Os três navios de cruzeiro que estão hoje no Porto do Funchal, AIDAcosma e Azura, presenças habituais às segundas-feiras, e o Amera estão a movimentar um total, de 13 187 pessoas, das quais, 10 272 são passageiros.

O AIDAcosma está a realizar uma operação de embarque de 218 passageiros neste porto.

O navio traz 6 320 passageiros e 1 425 tripulantes, a bordo, e fica neste porto durante 17 horas. Sai às 22h30 para Tenerife, em mais um cruzeiro entre as ilhas da Madeira e das Canárias.

Também o Azura que está posicionado nesta rota parte esta noite para o arquipélago das Canárias, após uma escala de 15 horas na Madeira.

A bordo, traz 3 223 passageiros e 1 089 tripulantes.

O Amera está a percorrer o corredor Atlântico, numa viagem de 21 noites, com origem em Bremerhaven, no passado dia 23. Já fez escalas em Lisboa e no Porto, agora no Funchal, seguindo-se El Hierro, La Gomera, Tenerife, Lanzarote, Agadir, Safi, Vigo e Bremerhaven, onde se conclui a viagem.

Viaja com 729 passageiros e 401 tripulantes.

É um dos 11 navios de cruzeiro que vão estar presentes na passagem de ano na Madeira.

Esta noite, pelas 23h00, chega o segundo navio dos 11 previstos, o Mein Schiff 5 que traz a bordo, 2 637 passageiros e 914 tripulantes.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page