top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Trabalhador da Câmara do Funchal morre em acidente de trabalho



Câmara e o seu presidente manifestam pesar e Confiança lamenta o sucedido pedindo investigação rigorosa.



A Câmara Municipal do Funchal e o seu presidente lamentam e manifestam publicamente o seu profundo pesar pelo falecimento de um funcionário da autarquia, num acidente de trabalho ocorrido, esta quarta-feira, 02 de agosto, na Levada da Corujeira, freguesia do Monte.

José Duarte Freitas Miranda, era funcionário do Departamento do Ambiente da Câmara Municipal do Funchal, desde 2019.

À família, colegas e amigos, a Câmara Municipal do Funchal apresenta sentidas condolências, tendo disponibilizado, no imediato, todo o apoio e acompanhamento necessário à família. 

Os vereadores da Confiança manifestam o seu profundo pesar pelo trágico falecimento de José Duarte Freitas Miranda, trabalhador do Departamento do Ambiente da Câmara Municipal do Funchal desde 2019, num acidente de trabalho ocorrido na manhã desta quarta-feira, 2 de Agosto, na Levada da Corujeira.

Neste momento de profunda tristeza, os vereadores da Confiança unem-se em solidariedade à família, colegas e amigos do Sr. José Duarte Freitas Miranda, oferecendo as nossas mais sentidas condolências e apoio nesta hora difícil.

Ressaltamos a importância de uma investigação rigorosa para apurar as circunstâncias do acidente, visando garantir a segurança e bem-estar dos funcionários municipais que diariamente trabalham para o benefício da nossa comunidade. Mais se espera que a Câmara Municipal do Funchal preste todo o apoio necessário à família enlutada e colabore activamente com as entidades competentes na investigação do sucedido.


10 visualizações

Comments


bottom of page