top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Transatlântico Seven Seas Splendor fica 11 horas na Madeira



Três navios no Porto do Funchal estão a movimentar 5 482 pessoas.




Os três navios que estão hoje no Porto do Funchal, Marella Explorer e Seven Seas Splendor que chegaram esta manhã, e Spirit od Adventure que atracou ontem à noite, estão a movimentar 5 482 pessoas, entre passageiros e tripulantes, revela uma nota da APRAM.

O último a chegar foi o transatlântico Seven Seas Splendor que veio de Nassau, nas Bahamas. A bordo, traz 697 passageiros e 543 tripulantes.

Fica 11 horas na Madeira e parte às 20h00, com destino a Cadiz, próxima escala do itinerário iniciado a 24 de março, em Porto Rico, com escalas em várias ilhas das Caraíbas, República Dominicana, Ilhas Virgens, Miami, Motril, Alicante e Barcelona, além do Funchal e Cadiz.

O navio vai reposicionar-se no Mediterrâneo até ao final de maio e depois, vai operar durante alguns meses, cruzeiros no norte da Europa.

O Marella Explorer faz mais uma das habituais escalas semanais no Porto do Funchal. Vem de Lanzarote, pernoita na Madeira e parte amanhã, pela 06h00, para a ilha de La Palma, penúltimo porto deste cruzeiro de 07 noites pelas ilhas atlânticas que se iniciou e termina em Tenerife e que também incluiu escalas em Las Palmas, Fuerteventura e Lanzarote.

Já o Spirit of Adventura que ontem à noite chegou do Porto Santo com 964 passageiros e 502 tripulantes parte esta tarde, pelas 17h00, para Ponta Delgada, após uma escala de 20 horas na Madeira.

O navio está a fazer um cruzeiro designado por “14 noites Mágicas pela Madeira e Açores”, iniciado em Portsmouth a 03 de abril, com escalas em Lisboa, Porto Santo, agora Funchal, seguindo-se Ponta Delgada, Horta, Praia da Vitória e regresso ao porto de origem, onde termina a viagem a 17 de abril.

113 visualizações

Comments


bottom of page