Turismo Portugal levou Madeira a Nova Iorque; Pico Ruivo e Ronaldo nos ecrãs
- Henrique Correia
- 19 de nov. de 2022
- 2 min de leitura
Esta iniciativa do Turismo de Portugal, que também incluiu Pico do Arieiro e Levada do Larano, ocorre no âmbito do lançamento da mais recente figura de cera do museu Madame Tussauds New York: Cristiano Ronaldo. Veja o Veja o vídeo da campanha em Times Square no canal Youtube do VisitPortugal:

O Turismo de Portugal desenvolveu uma grande ação promocional em Nova Iorque, em Times Square, que incluiu a Madeira com a participação de imagens do Pico do Arieiro, Pico Ruivo e a Levada do Larano. E não faltou uma mensagem de Cristiano Ronaldo passando imagens do jogador que passa a figura de cera no Museu Madame Tussauds. Foram 60 minutos para um mercado turístico que subiu 63,7% em setembro no nosso País. A informação consta de uma reportagem do Expresso.
"Isto é melhor do que o fim do ano", disse o presidente do Turismo de Portugal, o madeirense Luís Araújo, que já representou o grupo hoteleiro madeirense Pestana durante mais de década e meia.
A iniciativa incidiu sobre Portugal Continental, desde Óbidos, Ericeira, Rua Augusta, Porto com Casa Augusta, Algarve com praua dos 3 irmãos, entre outros pontos, mas também sobre os Açores com as Furnas e a Lagoa das Sete Cidades, o Salto do Cabrito e a Praia do Moinho.
"Com a Campanha "Close to US", lançada imediatamente antes da Semana de Ação de Graças (Thaksgiving), o Turismo de Portugal espera impactar cerca de 500 milhões de pessoas em todo o mundo, num momento em que, associada à tradição da Black Friday, há uma maior predisposição para a marcação de viagens.
Esta iniciativa do Turismo de Portugal ocorre no âmbito do evento de lançamento da mais recente figura de cera do museu Madame Tussauds New York: Cristiano Ronaldo", revela uma nota do Turismo de Portugal.
Comments