top of page

Turismo Portugal levou Madeira a Nova Iorque; Pico Ruivo e Ronaldo nos ecrãs

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 19 de nov. de 2022
  • 2 min de leitura

Esta iniciativa do Turismo de Portugal, que também incluiu Pico do Arieiro e Levada do Larano, ocorre no âmbito do lançamento da mais recente figura de cera do museu Madame Tussauds New York: Cristiano Ronaldo. Veja o Veja o vídeo da campanha em Times Square no canal Youtube do VisitPortugal:





O Turismo de Portugal desenvolveu uma grande ação promocional em Nova Iorque, em Times Square, que incluiu a Madeira com a participação de imagens do Pico do Arieiro, Pico Ruivo e a Levada do Larano. E não faltou uma mensagem de Cristiano Ronaldo passando imagens do jogador que passa a figura de cera no Museu Madame Tussauds. Foram 60 minutos para um mercado turístico que subiu 63,7% em setembro no nosso País. A informação consta de uma reportagem do Expresso.

"Isto é melhor do que o fim do ano", disse o presidente do Turismo de Portugal, o madeirense Luís Araújo, que já representou o grupo hoteleiro madeirense Pestana durante mais de década e meia.

A iniciativa incidiu sobre Portugal Continental, desde Óbidos, Ericeira, Rua Augusta, Porto com Casa Augusta, Algarve com praua dos 3 irmãos, entre outros pontos, mas também sobre os Açores com as Furnas e a Lagoa das Sete Cidades, o Salto do Cabrito e a Praia do Moinho.

"Com a Campanha "Close to US", lançada imediatamente antes da Semana de Ação de Graças (Thaksgiving), o Turismo de Portugal espera impactar cerca de 500 milhões de pessoas em todo o mundo, num momento em que, associada à tradição da Black Friday, há uma maior predisposição para a marcação de viagens.

Esta iniciativa do Turismo de Portugal ocorre no âmbito do evento de lançamento da mais recente figura de cera do museu Madame Tussauds New York: Cristiano Ronaldo", revela uma nota do Turismo de Portugal.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page