top of page

Turista morreu na Madeira em 2021 devido ao álcool mas família quer saber mais

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 27 de set. de 2022
  • 1 min de leitura

"A autópsia ao corpo determinou que os níveis de álcool no sangue estavam dentro da "faixa tóxica".



Christopher Hayden-Delaney, britânico, 29 anos de idade, veio à Madeira em turismo e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas terão acelerado um final trágico. Foi encontrado pela polícia, no dia 25 de fevereiro de 2021, "desorientado e agitado", com um "comportamento agressivo" e "fala incoerente", relata o Noticiasao Minuto. Perante isso, foi encaminhado de ambulância para o Hospital Nélio Mendonça, no Funchal, onde acabou por entrar em coma e já não saiu com vida. A família, não satisfeita com as explicações, procura respostas, suspeita que algo pode ter acontecido com os medicamentos administrados no Hospital.

Aquela publicação acrescenta que "a autópsia ao corpo determinou que os níveis de álcool no sangue estavam dentro da "faixa tóxica", o que terá levado o mesmo a sofrer uma paragem cardiorrespiratória e uma lesão cerebral irreversível".

Mas a família não se conforma e diz que Chris era "um jovem saudável" e "extrovertido", que adorava viajar de mochila às costas, refere o NM.

"A última vez que a família teve notícias de Chris foi em janeiro de 2021. Estava em Lagos, no Algarve. A 4 de março, receberam uma chamada do hospital a dizer que este estava em coma. Poucos dias depois, o jovem acabava por morrer, sozinho, na ilha da Madeira".


 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page