top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Um cupão por cada 20 euros vida dinamizar o comércio local e dar prémios


Os 3 sorteios, a realizar em 31 de março, 28 de abril e 26 de maio, contam com a supervisão da Autoridade Regional das Atividades Económicas.




A Câmara Municipal do Funchal em parceria com a Associação Comercial e Industrial do Funchal (ACIF), lança nova edição ‘+ Comércio Local’, uma iniciativa que visa dinamizar, incentivar e estimular o Comércio Local.

A edição decorre entre  fevereiro e maio de 2023, contando já com a inscrição de 173 lojas aderentes. Anunciou a vice-presidente da autarquia,  Cristina Pedra, durante a apresentação da  iniciativa que decorre após forte apelo dos comerciantes e cidadãos que reconhecem a importância destes incentivos do Município para o comércio e consumo. Cristina Pedra sublinhou que a edição anterior “bateu todos os records” com uma adesão de 210 estabelecimentos comerciais e espera superar este número, este ano.

A iniciativa ‘+ Comércio Local’ consiste na atribuição de 1 cupão por cada 20€ em compras, até ao limite de 5 cupões por aquisição, nos estabelecimentos comerciais aderentes, que depois de preenchidos deverão ser depositados numa tômbola, disponível para o efeito, no Balcão do Investidor, na Praça do Município.

Os 3 sorteios, a realizar em 31 de março, 28 de abril e 26 de maio, contam com a supervisão da Autoridade Regional das Atividades Económicas. São 15.000€ em prémios, a utilizar, nas lojas aderentes à iniciativa. Os estabelecimentos que aderirem a este apoio, terão afixado na sua montra, um dístico de Loja Aderente. Os clientes ficam habilitados a um dos 60 prémios de 250 euros.

3 visualizações

Comments


bottom of page