top of page

"Um voto no CDS é um voto seguro", diz José Manuel Rodrigues

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 15 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura


"O CDS é um porto seguro para os descontentes com o PSD, para com os desiludidos com o divisionismo do PS e para aqueles que estão desencantados com partidos populistas".




"Esta é uma lista renovada, mas com experiência, de pessoas com provas dadas nas suas profissões e que se prontificaram a emprestar o seu nome ao CDS, sobretudo para servir a Madeira e o Porto Santo”, afirmou José Manuel Rodrigues que hoje fez a entrega da lista à Assembleia Regional.

“Nos 13 primeiros lugares da nossa lista estão representados os 11 concelhos da Madeira e isso é, para nós, uma grande satisfação".

O líder regional do CDS, assegurou que “um voto no CDS nestas eleições é um voto seguro”. Pois, e no seu entender, “o CDS é um porto seguro para os descontentes com o PSD, para com os desiludidos com o divisionismo do PS e para aqueles que estão desencantados com partidos populistas, extremistas e demagógicos que não levam as pessoas a lado nenhum”.

O CDS Madeira tem três grandes prioridades nas 87 medidas que estão contidas na moção de estratégia global que José Manuel Rodrigues apresentou no congresso. A primeira grande medida é reformar o sistema político regional, introduzindo mais transparência nesse sistema político; o segundo grande objetivo é ter crescimento económico com mais justiça social; e a terceira grande prioridade é promover os jovens, dando-lhes condições para a integração no mercado de trabalho com salário base estabelecido no âmbito do acordo com os parceiros sociais.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page