top of page

União SAD insolvente... sem a presença de quem requereu a insolvência

  • Duarte Azevedo
  • 19 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

O CF União SAD chega assim ao fim.


O processo de insolvência do Clube de Futebol União da Madeira, futebol SAD que esta segunda-feira teve julgamento no Tribunal Judicial da Comarca da Madeira, Juízo de Comércio do Funchal, decorreu com a falta dos sete elementos, ou representante, que haviam requerido a insolvência... Em linguagem popular escrever-se-à que 'viram que não levavam nada, daí a ausência'. Será? No mínimo, caricato.

Presentes, pois, para além da juíza e do Administrador de Insolvência, os advogados representantes de credores assistentes, nomeadamente SESARAM, AFM e EEM.

O CF União SAD chega assim ao fim até sem a presença de quem pediu a sua insolvência... Neste caso: Gonçalo Fábio Camacho Pereira, Francisco Canha Sá, Duarte Bruno Correia Gonçalves, José Fábio Nunes Roque, Clemerson Ravi Teixeira Paschoa, Nilson António da Veiga de Barros, Ruben Dinarte Martins Pereira de Andrade.

Enfim, uma insolvência não culposa como por aqui já se havia escrito. Surpresa apenas, a ausência dos requerentes da insolvência. Surpresa... ou talvez não! Eventualmente com uma pensão à espera..

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page