Buscar
  • Henrique Correia

Universidade da Madeira adia por uma semana início do segundo semestre


As atividades escolares previstas para a semana de 11 a 16 de janeiro de 2021 deverão prolongar-se até ao fim do 1º semestre, com funcionamento presencial apenas das componentes curriculares


A Universidade da Madeira decidiu que o início do 2º semestre é adiado por uma semana, começando a 1 de março, à exceção dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais, que funcionarão a partir do dia 8 de março. As semanas de 25 de janeiro a 27 de fevereiro (de 8 de fevereiro a 6 de março, no caso dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais) serão reservadas para reprogramações de atividades necessárias, para as avaliações da época normal em falta e para a época de recurso.

Numa nota publicada nas plataformas digitais da UMa, é revelado que " as atividades escolares previstas para a semana de 11 a 16 de janeiro de 2021 deverão prolongar-se até ao fim do 1º semestre, com funcionamento presencial apenas das componentes curriculares que não possam ser lecionadas à distância, bem como de avaliações".

A nota da Universidade sublinha que "até ao dia 31 de janeiro, todas as atividades da Universidade deverão encerrar até às 18h, de 2ª a 6ªfeira, e até às 17h, no sábado, de modo a se poder cumprir com a anunciada interdição de circulação na via pública".

As atividades curriculares que estavam agendadas após os limites horários acima referidos e que não possam ter lugar à distância deverão ser reprogramadas".

3 visualizações