Buscar
  • Henrique Correia

Vídeos promovem Rum da Madeira nas redes sociais


Os vídeos destinam-se à promoção através das redes sociais, ficando à disposição dos operadores para divulgarem os mesmos onde considerarem mais adequado


O Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira divulgou hoje que está a promover, em conjunto com os operadores regionais, um ciclo de vídeos promocionais alusivos à produção de Rum da Madeira, aproveitando a época da safra da cana-de-açúcar.

O objetivo destes vídeos, segundo revela o IVBAM, "é o de dar maior visibilidade aos seus produtores e respetivas marcas produzidas e comercializadas na Região, num período em que a aposta nas plataformas digitais continua a ser determinante para efetivar e consolidar a retoma económica".

Os vídeos destinam-se à promoção do Rum da Madeira através das redes sociais, os quais ficarão, depois, à disposição dos operadores para divulgarem os mesmos onde considerarem mais adequado.

Esta ação, orientada e executada pelo IVBAM, é cofinanciada, em 85%, por fundos comunitários, através do programa “Madeira 14-20”, sendo o restante do investimento suportado pelo Orçamento da Região.


4 visualizações