top of page

Vagner continua à frente do CS Madeira

  • Duarte Azevedo
  • 31 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

O treinador despediu-se do clube no final da última temporada.




O regresso do CS Madeira à I Divisão de voleibol feminino - perspetivado por aqui há algum tempo e, entretanto, confirmado pela respetiva Federação - vai ter Vagner Aragão no comando técnico. Esse mesmo, o treinador que se havia despedido do clube no final da última temporada, uma decisão que significava, sobretudo, a frustração do objetivo de subida à I Divisão não ter sido conseguido nas últimas épocas.

Os responsáveis da modalidade no 'Madeira' compreenderam esta posição mas sempre manifestaram confiança no técnico brasileiro, a ponto do convite para continuar ter acontecido quando se soube que a equipa vai, de facto, militar no principal escalão na nova época - pela desistência do Aves. Vagner, durante alguns dias, ponderou a possibilidade de continuar até que agora, ao que se apurou, deu resposta positiva às pretensões do CS Madeira.

Rodrigo Caldas irá manter-se na equipa técnica que fica reforçada com a presença de Sérgio Soares, treinador dos escalões mais novos na pretérita época. Este técnico já há alguns anos esteve ligado às camadas jovens do CS Madeira, apresentando uma vasta experiência no voleibol feminino, em diversos clubes continentais, tendo na última temporada regressado à Região.

Luísa Lucas, recorde-se, é a responsável pelo voleibol no CS Madeira.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page