top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Ventura promete: Albuquerque vai levar a maior "coça política"



Líder do Chega não quer nada com o líder do PSD-M e "ataca-o" com "tudo": "No clientelismo, nas benesses para os amigos, naqueles enriquecimentos que não conseguimos compreender nem ninguém consegue, no ameaçar os funcionários públicos e as suas famílias".





André Ventura veio à Madeira e usou o tom que se conhece para "arrasar" António Costa e Miguel Albuquerque nas eleições regionais de 24 de setembro, é já no próximo domingo.

O líder do Chega quer dar "a maior coça de sempre a Albuquerque" mas também a António Costa, quer "deitar para o caixote do lixo o PS, o PCP e o Bloco"

"Estou a ver aqui mesmo, agora à minha frente, e eu sei que naquela noite vou-me deitar e vou ter a melhor noite da minha vida, vou saber que na Madeira vamos dar a maior coça eleitoral de sempre a Miguel Albuquerque e a António Costa. E mais, o Chega vai remeter o Partidos Socialista, o Partido Comunista e o Bloco de Esquerda para o caixote do lixo da política na Madeira".

André Ventura usou do discurso que o protesto gosta e foi direto ao assunto para "picar" o presidente do Governo e cabeça-de-lista da coligação PSD/CDS: "Vi tristeza das pessoas dizendo que se calhar o dr. Albuquerque ia embora sem maioria absoluta. Como vai ser a nossa vida a partir de agora? É que nós nem precisamos de muito e até dizíamos daqui que connosco nem precisa de contar. E se quiser ir embora, pode ir embora depois das eleições que nós agradecemos"

Ventura por o foco crítico em Albuquerque: "No clientelismo, nas benesses para os amigos, naqueles enriquecimentos que não conseguimos compreender nem ninguém consegue, no ameaçar os funcionários públicos e as suas famílias, na distribuição e no silenciar de todos os outros, e só conheço um igual a Miguel Albuquerque, que é António Costa e podia ir embora no mesmo dia de Miguel Albuquerque".





16 visualizações

Комментарии


bottom of page