Buscar
  • Duarte Azevedo

Vitória clara de Policarpo Gouveia nas eleições da Associação de Atletismo

Pela primeira vez houve concorrência com Jorge Cipriano a ficar longe de destronar aquele que é presidente há 23 anos

Policarpo Gouveia foi reeleito, de forma clara, esta quarta-feira como presidente da Direção da Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira (AARAM).

Foi sem surpresa nas eleições acontecidas hoje que aquele que dirige o atletismo madeirense há 23 anos - desde que nasceu a AARAM - se manteve no cargo pese ter havido, pela primeira vez, uma lista concorrente, no caso encabeçada por Jorge Cipriano. Com 21 clubes votantes, 98-49 foi uma vitória clara de Policarpo.

Nos novos Corpos Sociais há a notar mudanças totais nalguns órgãos, nomeadamente na Assembleia Geral - era presidida por João Silva que, a seu pedido, saiu, entrando para essa função José Paulo Gomes, que era Tesoureiro - e no Conselho Jurisdicional - a líder Maria Luísa Ferreira é substituída no cargo por Ivo Góis.

Já na Direção, o Presidente (Policarpo Gouveia) e os 'vices' (Egídio Olim e Nélio Parreira) continuam a que se juntam nessa qualidade Marco Teixeira (Vice-presidente Financeiro) e José Carvalho (Vice-presidente Madeira a Correr), entrando também Daniel Ferreira Vogal) e os Suplentes Rui Gonçalves e José Ornelas.

Igual continua o Conselho de Arbitragem (Ivo Manuel Sousa é o Presidente) enquanto o Conselho Disciplinar (liderado por Magna Escórcio) mudou o Vogal com Carlos Gonçalves a ocupar o lugar de Corina Bachmeier - concorreu na outra lista - enquanto o Conselho Fiscal apenas mantém o Presidente, Laureano Sousa.

Policarpo Gonçalves fez questão de destacar que, uma vez mais, não foi buscar 'dirigentes que estavam a exercer atualmente nos clubes' para formar a sua lista... vencedora. Para dirigir o atletismo madeirense nos próximos quatro anos.

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo