A Associação de Voleibol da Madeira (AVM) é o único organismo no género - com tal dimensão - que continua sem ter um site oficial.

A Associação de Voleibol da Madeira (AVM) é o único organismo no género - com tal dimensão - que continua sem ter um site oficial, como por aqu já referimos diversas ocasiões, pelo que se torna difícil apurar algo com clareza - por exemplo, algo tão simples como os respetivos Estatutos... As divulgações destas matérias têm caráter obrigatório, colocadas em local próprio para o efeito. O que não acontece com a AVM.
De qualquer modo, sabe-se que as eleições para os corpos sociais vão acontecer este ano, com o atual mandato - Edgar Garrido já vai no terceiro como presidente da Direção - a terminar em breve. Tanto assim que nos meandros da modalidade aponta-se Maio ou Junho para a realização do ato eleitoral. Sem confirmação, há quem comente que a entrega de lista(s) terá de ser feita no decorrer do presente mês, o que se nos afigura pouco provável.
Também de acordo com o que corre no voleibol madeirense, perspetiva-se que o atual presidente venha a se recandidatar a novo mandato, até porque recente deliberação da Justiça não limita os mandatos nas Associações desportivas. A não ser que as mesmas tenham tal expresso nos Estatutos, como sucede com a Associação de Natação da Madeira.
Quanto ao voleibol, resta aguardar as 'cenas dos próximos capítulos'...
댓글