top of page
Buscar

Volta à Madeira em Bicicleta de 20 a 23 de julho

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia


Participam de 92 ciclistas, 87 masculinos e cinco femininos em representação de 20 equipas, cinco das quais fora da Região.




A 48.ª Volta à Madeira em Bicicleta/Marpromed, um evento da responsabilidade da Associação de Ciclismo da Madeira, realiza-se de 20 a 23 de Julho com a disputa de cinco etapas.

A prova foi hoje apresentada na presença do Diretor Regional de Desporto David Gomes, Rui Almeida, Presidente da Associação de Ciclismo da Madeira, para além de outros responsáveis.

A primeira etapa decorre no dia 20 de Julho, Portela/Terreiro da Luta, numa extensão de 32,4 km. No dia 21 de Julho, realiza-se a 2.ª Etapa Santana/Porto Moniz com 45,80 km. A 3.ª Etapa terá dois momentos competitivos. Prazeres/Fajã da Ovelha com partida agendada parta as 07h30 e às 16h30 Funchal/Câmara de Lobos. A volta de 2023 termina no Domingo com a realização da 4.ª etapa Funchal/Funchal. Na edição deste ano participam de 92 ciclistas, 87 masculinos e cinco femininos em representação de 20 equipas, cinco das quais fora da Região.

 

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page