top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Voto em mobilidade para as Regionais levou a Iniciativa Liberal a Belém



Hoje, em Belém, a IL falou com Marcelo sobre o assunto, mas a comitiva não incluiu qualquer elemento da Iniciativa Liberal Madeira.




Um dos pontos principais em cima da mesa era o voto em mobilidade para as Regionais deste ano, uma luta que a Iniciativa Liberal Madeira vem travando com denúncias sobre inércia dos partidos com assento parlamentar na Madeira. Hoje, em Belém, a IL falou com Marcelo sobre o assunto, mas a comitiva não incluiu qualquer elemento da Iniciativa Liberal da Madeira, o que não sendo determinante, poderia ter ficado bem, para o lider Rui Rocha, tendo em vista o assunto em discussão e o facto de ser importante o ato eleitoral na Região, onde inclusive poderá ocorrer a eleição de um representante do partido na futura Assembleia Regional.

Na página do Presidente da República é referido que "O Presidente da República recebeu o Deputado e Presidente da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, acompanhado pelos Vice-Presidentes Bernardo Blanco, Ana Vasconcelos Martins e Nuno Santos Fernandes.

O pedido de audiência foi concedido a pedido do Presidente da IL, tendo sido abordada a situação política atual, bem como a questão do voto antecipado em mobilidade para as eleições legislativas da Região Autónoma da Madeira".


12 visualizações

Comments


bottom of page