Miguel Albuquerque foi so jantar dos 114 anos do Nacional, evento animado por Cuca Roseta, que é "um político sem papas na língua, fui eleito líder do PSD-M em março e tenho de dirigir o partido".

O presidente do Governo Regional foi hoje ao jantar de aniversário do CD Nacional, no Casino, explicar que ao dizer aos militantes, no jantar de Natal, para não cuspirem no prato, estava a usar uma metáfora para apelar à unidade se um partido que sempre esteve na vanguarda do desenvolvimento.
Miguel Albuquerque voltou a lembrar que "a Madeira não pode parar o crescimento em 2925, um ano com vários projetos determinantes para o desenvolvimento da Região. E ninguém quer eleições, o PSD venceu as legislativas nacionais as legislativas regionais e as europeias, o povo decidiu. Mas se houver eleições, estamos preparados. Vou dizer-lhe quem é que tem menos receio de eleições: eu e o PSD".
Relativamente a eventuais manobras internas no PSD visando uma solução de Governo sem eleições, Albuquerque diz ser um político "com caraterísticas do passado, sem querer agradar a toda a gente. Sou um político sem papas na língua, fui eleito líder do PSD-M em março e tenho de dirigir o partido".
Comments