Buscar
  • Henrique Correia

Zona balnear da Madalena do Mar pronta a usar a 1 de julho


A obra global estará concluída dentro do prazo contratual, ou seja, até 15 de julho.




A Sociedade Ponta Oeste, na dependência da secretaria regional dos Equipamentos e Infraestruturas veio hoje esclarecer criticas do NÓS Cidadãos sobre as ibras paradas na zona balnear da Madalena do Mar.

Considera a secretaria de Pedro Fino que "a reabilitação da zona balnear da Madalena do Mar prioritária, foi estabelecido um contrato programa entre o Governo Regional e a Ponta do Oeste para a realização destas obras de requalificação, que incluem a reabilitação paisagística e de infraestruturas da promenade, de acesso ao mar e do parqueamento automóvel, no espaço envolvente à Ribeira da Madalena do Mar".

Refere que "esta obra de reabilitação decorre conforme cronograma da obra, sendo que a zona balnear ficará concluída no final deste mês de junho. No dia 1 de julho, os veraneantes já poderão usufruir deste espaço. Quanto à obra no global, esta será concluída dentro do prazo contratual, ou seja, até 15 de julho, assegurando, assim, a sua utilização total para a época balnear 2021.

"Lamentamos que o NÓS, Cidadãos! passe ainda informação incorreta de que as obras estão paradas, uma vez que os trabalhos decorrem dentro do previsto e com toda a normalidade".


5 visualizações