top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Órgãos sociais do Marítimo da Madeira Futebol SAD eleitos a 9 de março



Convocatória publicada esta quinta-feira em Jornal da Região



A eleição dos órgãos sociais para o quadriénio 2023/2026 da entidade denominada Marítimo da Madeira - Futebol - SAD tem lugar no dia 9 de março durante a Assembleia-Geral marcada esta quinta-feira com a publicação no Jornal Oficial da Região.

O presidente da AG José Augusto Araújo convoca os acionistas para a reunião a acontecer pelas 18h30 no Complexo Desportivo do Marítimo, situado à Rua Campo do Marítimo, freguesia de Santo António, concelho do Funchal, com a seguinte ordem de trabalhos:

PONTO ÚNICO: Eleição dos órgãos sociais para o quadriénio 2023/2026;

Têm direito a estar presentes e votar na assembleia de acionistas os titulares de, pelo menos, vinte ações, sem prejuízo do direito de agrupamento dos titulares de um menor número de ações, devendo as ações mostrar-se averbadas em nome dos acionistas até dez dias antes da data da respetiva reunião. A cada vinte ações corresponde um voto. As

representações de acionistas deverão ser comunicadas ao Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, por carta, com a assinatura reconhecida notarialmente, entregue na sede social até cinco dias úteis antes da data designada para a Assembleia. Encontra-se à disposição dos acionistas, na sede social, uma minuta de carta de representação na Assembleia-Geral.

14 visualizações

Commenti


bottom of page