top of page

48 apartamentos da CORTEL entregues aos proprietários

  • henriquecorreia196
  • 18 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Albuquerque: estava previsto o lançamento de dois concursos para a construção de habitação cooperativa, representando mais de 300 fogos – em terrenos da região, 70 acima da APEL e 220 no Tecnopolo –, mas...sem Orçamento..."




ree
ree

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, defende o reforço da habitação cooperativa, algo que já está a ser feito, como são exemplo os 48 apartamentos do empreendimento habitacional residências CORTEL, ao Poço Barral, hoje entregues aos novos proprietários.

O presidente do Governo disse ser necessário, para além da habitação para arrendamento acessível, executada, através do PRR, assegurar, à imagem do que aconteceu nos anos 90, que a Região tenha as cooperativas a fazer habitação para as jovens famílias e classe média, por forma a reforçar o acesso à habitação.

Miguel Albuquerque, não só manifestou o empenho do seu Executivo, como acrescentou que estava previsto o lançamento de dois concursos para a construção de habitação cooperativa, representando mais de 300 fogos – em terrenos da região, 70 acima da APEL e 220 no Tecnopolo –, mas, conforme recordou, a ausência de Orçamento e a queda do Governo impedem a prossecução do que estava definido.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page