top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

A outra equipa de Marco Lira



A primeira aparição de Lira como representante da 'Mariani Skates' deu-se no último fim de semana no Algarve.





A prova provada - se tal fosse (ainda) necessário... - da excelência dos atletas madeirenses na Patinagem de Velocidade, está bem expressa em Marco Lira, o corredor do CDR Prazeres. O expoente máximo, com um nível internacional assinalável.

A tal 'prova provada' está na circunstância do atleta madeirense já fazer parte da equipa 'Mariani Skates', uma conceituada marca italiana de equipamentos desportivos vocacionados para a modalidade e que não teve dúvidas em chamar a si Marco Lira que, obviamente, continua a representar, clubisticamente, o CDR Prazeres, coletividade onde se encontra filiado nacional e internacionalmente.

A primeira aparição de Lira como representante da 'Mariani Skates' deu-se no último fim de semana no Algarve, no Torneio Terras do Infante 2023 - 2ª Taça da Europa, e com total sucesso que o madeirense se sagrou vencedor absoluto da competição! Sempre sob a orientação de Alípio Silva e contando com a ajuda de outros dois corredores da empresa italiana, o algarvio Miguel Bravo e o belga Indra Medard.

Ainda atualmente numa fase como semi-profissional, não há dúvidas que o mundo do profissionalismo na Patinagem se abre a Marco Lira. Merecidamente! Pelo valor evidenciado e pelo trabalho desenvolvido!

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page