top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

AD Machico forte candidata no voleibol masculino


Série Madeira começa este fim-de-semana.


A Série Madeira do Campeonato Nacional da II Divisão Nacional de voleibol inicia-se esta sexta-feira com a realização do jogo de femininos entre a Levada e o CS Madeira (20h, Pavilhão da Levada). Numa competição que significa um enorme retrocesso na evolução da modalidade, o CS Madeira perfila-se como o principal candidato a representar a Região na fase final da prova.

Já no setor masculino - que tem o primeiro encontro agendado para domingo, entre o Marítimo e o Arca d'Ajuda, 17h -, a AD Machico prepara-se para constituir uma equipa com evidentes mais-valias, emparceirando com os verde-rubros o duo de favoritos. À priori com tendência para os machiquenses, formação que conseguiu reunir jogadores mais experientes e que terá, no aqui já anunciado José Calaça, figura de prova. Mas há outros destaques, inclusive com 'Talisca' a trocar o Marítimo por Machico.

E a grande surpresa poderá ser o regresso de Hélder Vasconcelos - na foto - à atividade, ele que constitui um dos poucos nomes de referência do voleibol madeirense mais recente.

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page