top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

AFM chama a si organização do Walking Football... que já existe

Nesse encontro estarão todas as 22 Associações do país, com a Madeira naturalmente incluída




Já por aqui demos conta de que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) quer chamar a  si a organização do Walking Football, uma modalidade destinada a homens e mulheres com mais de 50 anos e que pode ser resumida a 'futebol a andar'. Inclusive, a FPF já agendou para 'os dias 1 e 2 de julho um grande encontro na Cidade do Futebol que reunirá equipas de todas as associações e Sócios de Classe (Sindicato de Jogadores e associações de treinadores, árbitros, dirigentes, médicos, enfermeiros) que se transformará na primeira festa do Walking Football'.

Nesse encontro estarão todas as 22 Associações do país, com a Madeira naturalmente incluída. Acresce, contudo, que na Região já está a acontecer, esta época, um Circuito de Walking Football, devidamente organizado - pela mesma organização que supervisiona as provas de futebol de veteranos - e que tem sido um sucesso. 

No entanto, por aquilo que é dado saber, a AFM não irá aproveitar essa experiência que está a decorrer na medida em que convocou para a noite desta terça-feira 'uma reunião às 19h00, na sede deste Organismo, em Funchal, que terá como tema principal o “Walking Football”'.

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page