top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

AFM cria nova prova para seniores



Acontecerá a 'Apresentação da calendarização das diversas Competições Regionais de Futebol de 11 – Escalões de Formação – Época 2023/2024'.




A Associação de Futebol da Madeira (AFM) convocou para esta terça-feira uma reunião com os clubes, aguardando que os mesmos se façam representar em maior número que no encontro da última semana, onde apenas estiveram três...

Desta feita, acontecerá a 'Apresentação da calendarização das diversas Competições Regionais de Futebol de 11 – Escalões de Formação – Época 2023/2024' que, ao que se apurou, apresenta-se idêntica à temporada anterior, com exceção dos seniores.

Para este escalão, a AFF propõe a antecipação do início das competições, apontando 17 de setembro para a 1ª jornada da 1ª fase da Taça da Madeira, enquanto a Divisão de Honra aponta para 29 de outubro o arranque e a I Divisão a 4 de outubro. Nesta proposta de calendário encontram-se 5 jornadas da 1ª fase da Taça da Madeira até 15 de outubro. A 'Honra' tem proposta para acabar a 28 de abril e a I Divisão a 27.

No entanto, para ser disputada nos moldes da Taça da Madeira, a AFM coloca aos clubes a posibiidade da existência de mais uma competição, a denominada Taça AFM para acontecer depois da final da Taça da Madeira (7 de maio), nos meses de maio e junho.

Recorde-se que o Gabinete Técnico da AFM é liderado pelo prof. Humberto Fernandes - na foto.

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page