top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

AFM ganha quase 2 mil euros com desistentes


AD São Roque do Faial e a ADCR Bairro da Argentina foram multadas pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol da Madeira (AFM) por 'desistência.




AD São Roque do Faial e a ADCR Bairro da Argentina foram multadas pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol da Madeira (AFM) por 'desistência de participação no Campeonato Divisão de Honra - futsal - masculinos - não confirmação de participação em prova'. O que implica uma multa de 255 euros a cada clube referido. À AD São Roque do Faial acresce uma multa de 204 euros por desistência da categoria de juniores.

Pelo mesmo motivo, o Clube Escola A Torre foi multado em 102 euros por desistência da categoria de Iniciados masculinos.

Estas foram as multas por desistências no futsal. No entanto, no mesmo comunicado nº 81 do CD da AFM, datado de 29 de abril de 2024, constam outras penalizações pelo mesmo motivo mas relativas ao futebol.

Neste campo encontra-se, também, o Bairro da Argentina (Seniores Femininos 204 euros, Juvenis Femininos 102 euros, Iniciados Femininos 77 euros), mais o CD Barreirense (Juniores Masculinos 204 euros, Juvenis Masculinos 153 euros, Iniciados Masculinos 102 euros) e a Associação Desportiva Escola de Futebol João Inácio (Iniciados Masculinos 102 euros).

Ou seja, por desistências de participações em provas, a AFM vai arrecadar uma receita de 1 760 euros.

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page