top of page

AG da AFM decorreu só com um clube

  • Duarte Azevedo
  • 1 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura



Louve-se, desde logo, a presença do Centro Social e Desportivo de Câmara de Lobos na Assembleia Geral Ordinária da Associação de da Madeira (AFM), realizada na última quinta-feira. Isto porque a coletividade câmaralobense mais antiga foi a única presente!

Uma presença que se fez não pelo seu presidente, Higino Teles - certamente impedido por compromissos oficiais, até atendendo à data -, mas por Jorge Teles, e que se apresenta como exemplo ímpar de preocupação e interesse pela vida associativa.

No entanto, se é de aplaudir a posição do CSD Câmara de Lobos, não deixa de ser preocupante o desinteresse, e nalguns casos desagrado, manifestado pelos restantes clubes pela atividade da AFM que na convocatória da AG anunciara a apresentação do Plano e Orçamento para 2022/2023. Que foi aprovado com um voto a favor...

Mas esta situação dá que pensar e será um tanto o reflexo do ponto a que chegou o futebol (e futsal) madeirense.

Obviamente que no jantar marcado para hoje pela AFM, juntando os jogadores de (algumas) seleções da Madeira e os presidentes dos clubes a que estes pertencem, será mais concorrido...


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page