Albuquerque admite recusar cargos no PSD nacional
- Henrique Correia

- há 10 horas
- 1 min de leitura
Líder do PSD-Madeira diz-se "totalmente indisponível para presidir seja ao que for”.

O líder do PSD Madeira e presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, admitiu recusar cargos na estrutura nacional do partido "se se mantiver a situação de não resolução das questões que estão pendentes com a Madeira".
Albuquerque diz mesmo estar "totalmente indisponível para presidir seja ao que for”, garantiu, hoje, Miguel Albuquerque referindo-se à sua continuidade na Presidência do Congresso Nacional do PSD.
A indisponibilidade resulta do facto das questões que são relevantes para a Madeira "continuarem sem qualquer evolução por parte do Governo da República. “Há compromissos, mas os compromissos têm de andar”.
A revisão da Lei das Finanças Regionais, a constituição do grupo de trabalho para resolver a dívida dos subsistemas de saúde, a terceira fase do novo Hospital que tem de ir a Conselho de Ministros ou os avanços relativos ao novo regime da Zona Franca Industrial foram alguns dos dossiês prioritários enunciados por Miguel Albuquerque, refere uma nota publicada nas plataformas digitais do PSD-M.



Comentários