top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque "clarinho, clarinho" abriu a "porta toda" ao CHEGA




"Temos que perceber que o nosso partido, sendo democrático, nunca pode estar condicionado de encontrar um quadro negocial para a governabilidade da Madeira. Não há linhas vermelhas com partidos aceites pelo Tribunal Constitucional. "




Miguel Albuquerque foi claríssimo quanto a um possível com o CHEGA: não há linhas vermelhas com partidos aceites pelo Tribunal Constitucional. "Seria fatal, para o PSD-Madeira, ter a capacidade negocial diminuída. Temos que perceber que o nosso partido, sendo democrático, nunca pode estar condicionado de encontrar um quadro negocial para a governabilidade da Madeira. As linhas vermelhas são uma invenção da esquerda. Quando Costa negociou com a geringonça, não teve linhas vermelhas, ele estabeleceu linhas fundamentais de defesa dos interesses do País.

Albuquerque diz que as linhas vermelhas são estabelecidas com princípios que ferem os nossos valores básicos. No PSD, ninguém aceita o racismo nem o discurso anti imigração. É preciso que o PSD não fique com a sua capacidade negocial afetada. Fui eleito pelos militantes sem condicionantes

17 visualizações
bottom of page