top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque e Bolieiro com Paz Ferreira para a revisão da Lei de Finanças Regionais



Reunião na segunda-feira com a presença, ainda, dos secretários regionais das Finanças das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.



Eduardo Paz Ferreira, coordenador do grupo de trabalho, é especialista em finanças públicas.


Uma nota da Quinta Vigia dá conta que o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e o seu homólogo do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, reúnem-se segunda-feira, na Quinta Vigia, com o coordenador do grupo de trabalho para a revisão da Lei das Finanças Regionais, Paz Ferreira, para um encontro de trabalho em torno do assunto em apreço.

Os trabalhos contarão igualmente com a presença dos secretários regionais das Finanças das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, Rogério Gouveia e Duarte Freitas, respetivamente.

A mesma informação lembra que "a criação do grupo de trabalho para a revisão da Lei das Finanças Regionais decorre da cimeira entre os Governos da Madeira e dos Açores em setembro de 2022.

Eduardo Paz Ferreira, coordenador do grupo de trabalho, é especialista em finanças públicas e esteve na elaboração da primeira lei que definiu as transferências da República para as Regiões Autónomas.


10 visualizações

Comentários


bottom of page