top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque este fim de semana no arraial em Londres



Animação a cargo de ranchos e grupos folclóricos madeirenses, e de artistas madeirenses como Roni de Melo, Miro Freitas e Vasco Freitas.




O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, desloca-se ao Reino Unido este fim de semana, a convite da Comunidade madeirense radicada em Londres, para participar no “arraial madeirense” que irá decorrer em Larkhall Park, entre 8 e 9 de julho, no âmbito das Comemorações do Dia da Região e das Comunidades Madeirenses, onde são esperadas cerca de 5.000 pessoas, revela uma nota da Quinta Vigia.

O chefe do executivo madeirense vai estar presente no primeiro dia do evento, organizado pela Comunidade, onde será recriado o típico arraial madeirense com barraquinhas de comes e bebes, que terá como tónica a gastronomia regional. A animação ficará a cargo de ranchos e grupos folclóricos madeirenses, e de artistas madeirenses como Roni de Melo, Miro Freitas e Vasco Freitas.

"Uma festa onde é promovida a identidade madeirense, através dos costumes, das tradições, do folclore e da gastronomia regionais", refere a mesma nota.


1 visualização

Comments


bottom of page