Buscar
  • Henrique Correia

Albuquerque garante apoio do Governo ao candidato da Coligação no Porto Santo


Rui Barreto considerou "uma honra fazer parte de uma coligação que apresenta esta equipa".





Miguel Albuquerque garante que o programa eleitoral da coligação "Acredita Porto Santo" é para cumprir e será apoiado pelo Governo. Foram palavras proferidas durante a apresentação formal da candidatura da coligação PSD/CDS liderada por Nuno Batista. Com Rui Barreto, parceiro de coligação, do CDS, a ouvir e a aplaudir.

Miguel Albuquerque mostrou-se "confiante" e deixou claro que "a retoma económica e social do Porto Santo precisa de equipas sólidas, de pessoas competentes e que saibam o que querem e saibam decidir, sendo por isso fundamental que Nuno Batista seja eleito o próximo Presidente da Câmara Municipal".

O líder do CDS, Rui Barreto, também esteve presente na cerimónia e considerou "uma honra fazer parte de uma coligação que apresenta esta equipa", relevando "o exemplo do Porto Santo no que neste fim de semana deverá atingir a proteção de grupo

Falando do social democrata Nuno Batista, o líder do CDS considerou "a melhor equipa e a única capaz para defender os interesses dos Porto-Santenses e para unir o Porto Santo em torno de um projeto comum que garanta um melhor futuro para todos".

O candidato Nuno Batista compromete-se a colocar, sempre, “o Porto Santo em primeiro lugar”, como refere uma nota publicada nas plataformas digitais do PSD-M.

Nuno Batista assume como bases fundamentais a maior e necessária proximidade à população, o combate à política do “bota-abaixo” e à crítica destrutiva e, finalmente, a garantia de que todas as promessas, assim como o mandato de 4 anos a que se propõem, serão para cumprir integralmente.

Sublinhando que “os efeitos económico-sociais e psicológicos resultantes da pandemia requerem uma equipa preparada e com um programa verdadeiramente realizável” e vincando que “o Porto Santo não pode cair nas mãos da incerteza”,

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo