Rui Barreto considerou "uma honra fazer parte de uma coligação que apresenta esta equipa".
Miguel Albuquerque garante que o programa eleitoral da coligação "Acredita Porto Santo" é para cumprir e será apoiado pelo Governo. Foram palavras proferidas durante a apresentação formal da candidatura da coligação PSD/CDS liderada por Nuno Batista. Com Rui Barreto, parceiro de coligação, do CDS, a ouvir e a aplaudir.
Miguel Albuquerque mostrou-se "confiante" e deixou claro que "a retoma económica e social do Porto Santo precisa de equipas sólidas, de pessoas competentes e que saibam o que querem e saibam decidir, sendo por isso fundamental que Nuno Batista seja eleito o próximo Presidente da Câmara Municipal".
O líder do CDS, Rui Barreto, também esteve presente na cerimónia e considerou "uma honra fazer parte de uma coligação que apresenta esta equipa", relevando "o exemplo do Porto Santo no que neste fim de semana deverá atingir a proteção de grupo
Falando do social democrata Nuno Batista, o líder do CDS considerou "a melhor equipa e a única capaz para defender os interesses dos Porto-Santenses e para unir o Porto Santo em torno de um projeto comum que garanta um melhor futuro para todos".
O candidato Nuno Batista compromete-se a colocar, sempre, “o Porto Santo em primeiro lugar”, como refere uma nota publicada nas plataformas digitais do PSD-M.
Nuno Batista assume como bases fundamentais a maior e necessária proximidade à população, o combate à política do “bota-abaixo” e à crítica destrutiva e, finalmente, a garantia de que todas as promessas, assim como o mandato de 4 anos a que se propõem, serão para cumprir integralmente.
Sublinhando que “os efeitos económico-sociais e psicológicos resultantes da pandemia requerem uma equipa preparada e com um programa verdadeiramente realizável” e vincando que “o Porto Santo não pode cair nas mãos da incerteza”,
留言