top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque leva "kit" para ficar calado mas diz que cumpriu tudo com S. Cruz



Reabilitação das estruturas de suporte da plataforma rodoviária da ER 101 – Santa Cruz’, foi adjudicada por 5.697.710,00 € mais IVA.






Foi um ato simbólico face às queixas de que tem sido alvo, na CNE, pelas inaugurações em período de campanha. Miguel Albuquerque chegou hoje a Santa Cruz com um "kit", tem fita adesiva e tesoura. Diz que é um pouco de humor pela proibição de falar.

Foi durante a visita às obras de ‘Reabilitação das estruturas de suporte da plataforma rodoviária da ER 101 – Santa Cruz’, foi adjudicada por 5.697.710,00 € (acresce IVA à taxa legal) e teve início em setembro de 2021, ficando agora concluída".

Miguel Albuquerque, mesmo com o "kit" para ficar calado, disse que o Governo cumpriu todas as promessas ao concelho de Santa Cruz e aos jornalistas considerou estar a cumprir a lei e as diretrizes da Comissão Nacional de Eleições

Nesta empreitada foram também efetuados trabalhos de reposição do enrocamento de proteção do talude da orla marítima, reabilitação das passagens hidráulicas existentes a nascente e a poente, na Passagem Pedonal sobre a Ribeira do Moreno e nos contrafortes da estrutura de suporte da ER 101.

Também foram realizadas intervenções nas abóbadas de suporte da ER 101, onde para além da picagem e remoção do betão danificado, decapagem das superfícies saneadas, complementação e reforço das armaduras, foi implementado um sistema de proteção catódica das armaduras, regularização das superfícies e pintura final de proteção das superfícies.


6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page