top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque releva crescimento sustentado do canal "NaminhaterraTV"



“As memórias da Região, a nossa história, as nossas tradições, os nossos usos e costumes, são cultivados pelo canal ‘Na Minha Terra’,






O presidente do Governo Regional relevou hoje o crescimento sustentado do canal NaminhaterraTV que permitiu investir com tempos certos face à implantação no mercado.

Miguel Albuquerque esteve hoje na inauguração das novas instalações, um projeto dos irmãos António, Duarte e Ricardo Oliveira. O presidente do Governo enalteceu o sucesso e a forma como o canal soube se implantar na Região e na Diáspora e garantiu que o seu Executivo está preparado para acompanhar aquela empresa nos próximos passos a dar, refere uma nota publicada pelo Governo.

O governante salientou estarmos perante uma empresa imprescindível à Comunicação na Madeira, sublinhando o papel da mesma na divulgação dos eventos, costumes, etnografia, tradições e dos talentos que vão surgindo, nas mais diversas áreas.

No mesmo evento, o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira afirmou que o canal ‘Na Minha Terra TV’ contribui para o reforço da identidade regional. “As memórias da Região, a nossa história, as nossas tradições, os nossos usos e costumes, são cultivados pelo canal ‘Na Minha Terra’, começou por referir José Manuel Rodrigues, na inauguração da sede do Grupo Media Vanguarda e do canal, em Câmara de Lobos.

“Por isso é, também, um fator de coesão regional, porque une todos os madeirenses que residem na Madeira e no Porto Santo, e é um elo com todas as comunidades madeirenses espalhada pelo mundo”


3 visualizações

Comments


bottom of page