top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Albuquerque releva exemplo de cidadania dos distinguidos



"Sem exibicionismos, com constância e competência, pelo seu talento e capacidade de trabalho, souberam destacar-se entre os seus pares, assumindo as suas responsabilidades, na nossa sociedade".












Albuquerque agradece aos agraciados do 1 de julho e enaltece exemplo de cidadania e de serviços prestados. O presidente do Governo Regional agraciou hoje 10 individualidades e uma coletividade com Insígnias Honoríficas Madeirenses, assinalando assim o Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses.

Miguel Albuquerque, discursando na sala azul do Centro de Congressos da Madeira, onde decorreu a cerimónia de imposição das Insígnias, começou por relevar que «as pessoas e a instituição que são hoje agraciadas merecem o apreço e reconhecimento de todos nós».

"São um exemplo de cidadania que nos deve inspirar no presente e no futuro", elogiou ainda.

Segundo o líder madeirense, "todos eles, pelo seu trabalho, têm um percurso pessoal e profissional relevantíssimo, prestando importantes serviços à nossa comunidade».

"Sem exibicionismos, com constância e competência, pelo seu talento e capacidade de trabalho, souberam destacar-se entre os seus pares, assumindo as suas responsabilidades, na nossa sociedade", destacou.

Foram distinguidos: António Alberto Andrade Drumond Borges (Insígnia Autonómica de Valor), Manuel Humberto Martins Anjo (Insígnia Autonómica de Bons Serviços), José Júlio de Castro Fernandes (Insígnia Autonómica de Valor), José Avelino Nóbrega Silva (Insígnia Autonómica de Bons Serviços), Marília de Oliveira Antunes dos Santos (Insígnia Autonómica de Bons Serviços), Maria da Graça Teixeira Ramos Barros (Insígnia Autonómica de Bons Serviços), Susan Gale Bolger Seldon (Insígnia Autonómica de Bons Serviços), Duarte Jorge Jervis Pereira Fernandes (Insígnia Autonómica de Bons Serviços), João Carlos Veiga Pestana (Insígnia Autonómica de Distinção), Mário Carlos Correia Figueira da Silva ((Insígnia Autonómica de Distinção) e a Escola Básica e Secundária de Machico (Insígnia Autonómica de Bons Serviços).

A concluir, o governante deixou um bem-haja aos agraciados «por tudo aquilo que fizeram e representam», sublinhando: «A Região Autónoma da Madeira agradece a todos vós!»

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page