Albuquerque vai a todas para ganhar e "sem linhas vermelhas"
- Henrique Correia
- 15 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Líder do PSD-M entrega listas e admite todas as coligações incluindo com o CHEGA.

“O PSD/M vai a todas as Eleições para ganhar” disse Miguel Albuquerquegarantindo uma campanha “pela positiva” e lembrando que não existem linhas vermelhas.
“A nossa campanha vai ser uma campanha feita pela positiva, apresentando aos Madeirenses e Porto-santenses aquilo que tem sido realizado e reforçando a necessidade de continuarmos a desenvolver integralmente a Madeira, em todos os setores”, garantiu o presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, aquando da entrega da lista do PSD/Madeira às próximas Eleições Regionais do dia 26 de maio, no Tribunal do Funchal, numa oportunidade em que fez questão de sublinhar o facto da sua candidatura representar todos os concelhos da Região e incluir as várias estruturas do Partido, designadamente a JSD, os TSD, o Núcleo de Emigrantes e os Autarcas Social-democratas, refere uma nota do partido.
Ocasião em que o Líder dos Social-democratas reiterou a sua confiança na vitória, ainda que tenha lembrado a sua disponibilidade para dialogar com todas as forças políticas, caso isso venha a ser necessário. “Obviamente que a nossa ideia é ganhar. Se ganharmos com maioria absoluta, ganhamos, se ganharmos sem maioria absoluta continuamos a ganhar e a partir daí teremos um quadro de diálogo com os Partidos”, frisou, reafirmando que o PSD/Madeira vai “a todas as Eleições para ganhar”, mas que, em função dos resultados a 26 de maio, haverá abertura, “sem linhas vermelhas”.
Comentários