Buscar
  • Henrique Correia

Alexandre Camacho parte na frente do Rali Vinho Madeira


Pedro Paixão, noutro Skoda Fabia Rally2 Evo, e Bernardo Sousa, com um Skoda Fabia R5, ocupam os lugares imediatamente a seguir.



O piloto madeirense Alexandre Camacho, que faz equipa com Pedro Calado num Skoda Fabia Rally2 Evo, será o primeiro na estrada, na 1ª etapa desta edição do Rali Vinho da Madeira, amanhã 6 de agosto.

De acordo com uma informação do site da prova, Pedro Paixão, noutro Skoda Fabia Rally2 Evo, e Bernardo Sousa, com um Skoda Fabia R5 ocupam os lugares imediatamente a seguir. O quarto piloto a poder ser visto pelo público madeirense será o espanhol Jan Solans, ao volante de um Citroën C3 Rally2, e Armindo Araújo, em amis um dos muitos Skoda Fabia Rally2 à partida.

Nas posições imediatas da ordem de partida estarão ;Miguel Correia (Skoda Fabia Ralky2 Evo), Bruno Magalhães (Hyundai i20 R5), Miguel Nunes (Skoda Fabia Rally2 Evo), José Pedro Fontes (Citroën C3 Rally2 Evo) e Luis Miguel Rego (Skoda Fabia Rally2 Evo). A ordem de partida para a 1ª etapa do Rali Vinho da Madeira será publicada às 17:00 de hoje, 5 de agosto.

5 visualizações