Buscar
  • Henrique Correia

Amílcar do CDS pede voto aos camaralobenses com José Manuel Rodrigues ao lado


Amílcar Figueira: "Se é da vossa vontade que o CDS continue a fazer o trabalho que tem sido desenvolvido ao longo destes anos, votem no próximo dia 26 de setembro no CDS".



“Temos sido uma oposição positiva, criticando construtivamente. Sabemos que há ainda muito por fazer no concelho de Câmara de Lobos e, por essa razão, o CDS ao longo deste mandato apresentou inúmeras propostas, no que toca às questões sociais, ambientais e, também, para a habitação. Ou seja, temos desenvolvido um trabalho em prol da população, sempre pela positiva”, disse Amílcar Figueira, candidato do CDS à Autarquia de Câmara de Lobos.

O candidato aproveitou a oportunidade para lançar um apelo à população. “Se é da vossa vontade que o CDS continue a fazer o trabalho que tem sido desenvolvido ao longo destes anos, votem no próximo dia 26 de setembro no CDS-PP Madeira. Beneficiem as pessoas, os partidos, o CDS que tanto tem defendido os câmara-lobenses”, apelou o candidato à autarquia local.

Por sua vez, o presidente do CDS-PP Madeira, enalteceu as enormes capacidades pessoais e profissionais do candidato, Amílcar Figueira, à Câmara Municipal de Câmara de Lobos. José Manuel Rodrigues lembra que, Amílcar Figueira foi vereador nos últimos anos e fez um trabalho excelente a favor dos câmara-lobenses, apresentando propostas muito concretas para a melhoria da qualidade de vida neste concelho. Para o centrista, Amílcar Figueira personifica aquilo que deve ser o verdadeiro autarca, “estar sempre, mas sempre ao serviço das populações que o elegeram e também daquelas que não votaram nele.”



3 visualizações