Palavras de Pedro Ramos "não tinham o objetivo que está amplamente replicado em várias fontes de informação”.

A secretaria regional da Saúde veio a público pedir desculpas "pela interpretação errada das declarações" de Pedro Ramos na apresentação do Plano de Combate a Incêndios quando disse que "os anormais, incompetentes e canalhas não têm lugar nesta terra”, o que desde logo desencadeou uma onda de críticas precisamente porque se referiam a uma reação caraterizada por um tom político partidário quando estava na função de governante.
A secretaria regional refere que as declarações "não tinham o objetivo que está amplamente replicado em várias fontes de informação”.
Para a secretaria "a sua postura se rege pela “capacidade de trabalho, transparência e diálogo” e que a “realidade, cada vez mais desafiante, requer de nós união, esforço e foco para proporcionar e garantir os melhores cuidados de saúde e proteção civil à população madeirense e porto-santense”
Comments