Buscar
  • henriquecorreia196

Armindo Araújo na liderança do Campeonato Nacional



Após esta prova Madeira, ficam por cumprir os ralis de Mortágua, Alto Tâmega, Serras de Fafe e Vidreiro Centro de Portugal.



O campeão nacional Armindo Araújo foi segundo na prova inaugural da época, mas o melhor nas outras duas. E por isso é o guia da classificação.

Vencedor da primeira prova do ano, Ricardo Teodósio tem sido menos regular, foi uma vez segundo e noutra terceiro, e é o piloto mais próximo do líder, com uma desvantagem de sete pontos. No lugar mais baixo do pódio momentâneo está Bruno Magalhães que junta três quartos lugares em três participações com o Hyundai i20 R5, acentua uma publicação no site da prova. Logo atrás, José Pedro Fontes foi sexto em ambas as provas disputadas em terra mas melhorou para terceiro em Castelo Branco, já em asfalto. Quinto, Bernardo Sousa foi quinto na prova de abertura e quase vencia no rali que também conta para o WRC mas terminou atrasado no último rali disputado. Miguel Correia tem mostrado evolução, foi terceiro no Terras d’Aboboreira e quinto em Castelo Branco mas desistiu na prova mais importante do calendário. Após esta prova, ficam por cumprir os ralis de Mortágua, Alto Tâmega, Serras de Fafe e Vidreiro Centro de Portugal.

Classificação: 1º Armindo Araújo, 76; 2º Ricardo Teodósio, 69; 3º Bruno Magalhães, 44; 4º José Pedro Fontes, 37; 5º Bernardo Sousa, 36; 6º Miguel Correia, 30; 7º Paulo Neto, 24; 8º Pedro Meireles, 18; 9º Diogo Salvi, 8; 10º Gil Antunes, 7; 11º Manuel Castro, 6; 12º Fernando Teotónio, 5; 13º Daniel Nunes, 2; 14º Alexandrino Dinis, 2; 15º Paulo Barata, 1.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo