Buscar
  • Duarte Azevedo

Aroldinho marca 16 golos em 13 jogos


Números do avançado do CD Portosantense.


São números realmente extraordinários aqueles que Aroldinho, avançado do CD Portosantense, apresenta ao serviço do clube da Ilha Dourada: em 13 jogos, marcou 16 golos!

Tendo ingressado na coletividade do Porto Santo em fevereiro último, depois de deixar o Rio Maior, este avançado brasileiro de 30 anos só não faturou em dois dos 13 encontros disputados desde que chegou à Madeira: frente ao 1º de Maio (0-4) a 5 de fevereiro, e ao Porto da cruz (0-3) no dia 20 do mesmo mês. De resto, marcou sempre, culminando com os três golos com que o Portosantense derrotou o São Vicente (3-1) no último domingo, o que garantiu ao clube da Ilha Dourada a manutenção na Divisão de Honra da AFM Um feito também extraordinário, depois de muito tempo como o 'lanterna vermelha' do campeonato.

Aroldo da Silva Arruda de seu nome completo, já não vem a tempo dos grandes palcos - tem 30 anos... - mas não há dúvida de que já deixou marca no CD Portosantense. Ele que em Portugal jogou no Vidago, Rebordelo e Rio Maior, antes de descobrir o Porto Santo.

1 visualização