As camisolas (muito) alternativas do Nacional
- Henrique Correia

- há 11 horas
- 1 min de leitura
Clube veste de preto e branco. Como alternativa, ficam menos alvi negros.

A primeira camisola alternativa

A segunda camisola alternativa
O Clube Desportivo Nacional apresentou as suas 1.ª e 2.ª camisolas
alternativa para a época 2026/2027.
A primeira é explicada assim: o dourado ganha protagonismo e assume-se como símbolo da ambição de um clube centenário: a eterna determinação em alcançar novas conquistas, de superar limites em cada desafio e de continuar a escrever história nas páginas douradas desta instituição.
Produzida pela marca italiana Kappa, em Portugal, a camisola combina a força e o carácter do dourado com pormenores a branco, numa composição elegante que promete marcar pela diferença, dentro mas também fora de campo.
Pensada para os desafios fora de portas, esta camisola pretende ir muito além dos relvados. É também para o dia a dia de todos os que vestem, com orgulho o símbolo do Nacional, em qualquer momento e lugar.
A segunda camisola alternativa "chega para marcar presença dentro e fora das quatro linhas".



Comentários