Henrique Correia
Atletas do Porto Santo brilharam no Drive Challenge Madeira
João Santos foi uma das grandes figuras do evento ao vencer a mais competitiva das categorias, os Sub-18.

O torneio Drive Challenge Madeira no campo do Porto Santo Golfe, organizado pela Federação Portuguesa de Golfe, teve a participação de 24 atletas, distribuídos por 4 escalões e a representar 3 academias regionais (Porto Santo Golfe, Palheiro e Santo da Serra).
O destaque para alguns atletas do Porto Santo que obtiveram resultados importantes. João Santos foi uma das grandes figuras do evento ao vencer a mais competitiva das categorias, os Sub-18. Francisco Brito, também do PXO Golfe Clube, conquistou a sua primeira vitória ao serviço dos Sub-10.
Segundo a organização, o objetivo da prova foi integralmente cumprido, com a presença dos vários atletas num ambiente de competição e de partilha de experiências, contribuindo decisivamente para o seu crescimento e conhecimento da modalidade.