top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

Atletismo: 9 saídas da Região contra 20 entradas



Nas saídas referidas, a curiosidade da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra ter 'perdido' quatro atletas, três dos quais masculinos.





Começou oficialmente a 1 de novembro a época do atletismo 2023/2024.

Concluído ficou, também, o período de transferências, sendo de referir, a modos de balanço, que saíram da Associação de Atletismo da Madeira (AARAM) para serem inscritos noutras Associações do país, 9 atletas. Em sentido inverso, há 20 novas inscrições na AARAM de atletas forasteiros.

Nas saídas referidas, a curiosidade da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra ter 'perdido' quatro atletas, três dos quais masculinos. As referências maiores para Ana Leite que ingressou no SL Benfica e Delvis Santos no Sporting CP. Da ADRAP saíram dois, um do CS Marítimo, outro do Clube Naval de São Vicente e outro individual.

Já a ADRAP é a coletividade com mais atletas vindos de fora que passaram a estar inscritos na AARAM, precisamente 7 - um dos quais Rafael Lopes, ex-Feirense (na foto) - , seguido de CS Marítimo e CD Estreito, 5 cada, e Jardim da Serra com 3 'caras novas' forasteiras.

3 visualizações

Comments


bottom of page